Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira os novos e velhos eventos no Topico de Eventos
Atenção Reunião Geral dia 28/10 às 16h de brasilia

    Recrutamento

    avatar
    [c]rober
    Convidado


    Recrutamento Empty Recrutamento

    Mensagem por [c]rober 4/8/2013, 14:58

    Nome: Clayton Roberto
    Idade: 20
    Cidade: São Paulo
    Estado: SP
    Email/Msn para Contato: claytonx360 @ outlook.com
    Nick do char: [c]robert
    Level: 90.
    1) Possui share nesse Kina? Não.
    2) Possui outro char?Se sim, qual Nick, Lvl e Clã? 1- [C]Nelly (sacerdotisa) lvl 92/ 2- [C]Roman (Lutador) lvl 72/ 3- [C]magic (mago) lvl 80/ Ambos não possuem clã.
    3) Qual seu último clã e qual o motivo da saída desse clã? Saí do clã ‘Bugadinha’ por ser muito inativo.
    4)Quais dias e horários que costuma logar? Quase todos os dias no período noturno.
    5) Qual Sub-Server costuma logar? Alfa.
    6) Ocupação? (trabalha, Estuda) Trabalho mais estou afastado por motivo de acidente.
    7) De onde você costuma logar? Casa.
    8] Possui amigos em nosso clã?Se sim quais? Nenhum ainda.
    9) Fórum/RC/TS são obrigatórios no Clã, no caso do RC/TS ao menos de ouvinte, esta disposto a usar-los? Sim.
    10) O que você mais gosta de fazer no priston ? Evoluir meu char incluindo upar e manutenção dos itens.
    11) Esta disposto a participar e colaborar com os eventos internos do Clã? Sim.
    12) Não aceitamos o uso de ferramentas hack, cabível de exclusão do clã esta ciente? Sim.
    13) Faça uma breve apresentação sua, e sobre sua historia no BPT. Fui apresentado ao Priston Tale por um amigo e desde então jogo unicamente há 2 anos eu e minha irmã.
    14) O que o fez escolher o Royal Knights? Minha classe de personagem preferida é o Cavaleiro e gostaria de fazer parte de um clã exclusivamente dessa classe.
    15) Foi apresentado ao clã por algum membro? Quem? Conheci o clã por divulgação em loja pessoal.

      Data/hora atual: 28/3/2024, 16:27